Equipe

Equipe

Fga. Adriana Gandolpho Sabbag | CRFa 2-8516
Fonoaudióloga graduada na PUC-SP (1996), com pós-graduação (latusensu) pela FMUSP. Atuo nas áreas de voz, disfagia, distúrbios de fala e linguagem, motricidade oral, ronco, leitura e escrita, afasia e disfluencia de fala.

Amanda Santiago de Gouveia:
Fonoaudióloga graduada pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo). Especialização em linguagem e fala pela UNIFESP 2018.
Atua nas áreas de transtorno fonológico, leitura e escrita, atraso de linguagem, fala e voz.

Anna Flávia Mendonça Siciliano :
Fonoaudióloga formada pela Universidade Federal de São Paulo (Escola paulista de Medicina ) em 2017.
Especialista em Linguagem e fala pela UNIFESP-EPM (2018)
Atuo nas áreas de voz , motricidade orofacial, leitura e escrita e distúrbios de linguagem e da fala.

Camila Lima de Sousa CRFA-
Fonoaudióloga, graduada pela UFBA—Universidade Federal da Bahia, em 2018
atua nas áreas de linguagem oral infantil e adulto . leitura escrita e
motricidade orofacil.

Fga. Caroline Sampaio Barbosa | CRFa 2-18611

Fonoaudióloga graduada pela Universidade Federal de São Paulo / Escola Paulista de Medicina em 2012.
Especialização em Audiologia pela UNIFESP/EPM em 2013.
Atualização Profissional em Avaliação Audiológica e Seleção e Adaptação de Aparelhos de Amplificação Sonora Individual pela UNIFESP/EPM em 2013.
Experiência em Audiologia, Adaptação de Aparelhos Auditivos, Processamento Auditivo Central e Treinamento Auditivo Acusticamente Controlado, Otoneurologia e Reabilitação Vestibular.

Fga. Maria Izabel Monteiro de Moraes | CRFa 2- 17783
Graduação em fonoaudiologia pela UMESP – Universidade Metodista de São Paulo (2010). Pós-Graduação em “fonoaudiologia e expressividade” pela universidade Gama Filho (2013).

Fga. Marilia Marques Ramos | CRFa 2-19611

Graduação em fonoaudiologia pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), Aprimoramento em motricidade orofacil com em fase no período Neonatal e Disfagia infantil pro Núcleo de estudos Claudia Xavier. Atuo nas áreas de distúrbios de fala e linguagem, motricidade orofacil, leitura e escrita, voz, disfluencia e fonoaudiologia neonatal.

Monise Menon:
Graduação pela Universidade Federal de São Paulo/ Escola Paulista de Medicina. Atuo nos distúrbios de voz, motricidade orofacial, distúrbios de fala e linguagem infantil , leitura e escrita, e fluência de fala.

Fga. Tais de Azevedo Picinini | CRFa 2-10176-7
Graduação em fonoaudiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestranda em Distúrbios da comunicação humana na universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).  Atuo nas áreas de voz, distúrbios de fala e linguagem, motricidade oral, fissura labiopalatina, leitura e escrita, deficiência auditiva e processamento auditivo central.

Fgo. Wendley da Silva Gaspareti | CRFa 2-19042
Graduado em Fonoaudiologia pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Formação em musicalização – Escola de música do Estado de São Paulo – Instrumentos de percussão e bateria. Atendimentos fonoaudiológicos nas áreas de Linguagem Infantil e Adulto, Processamento auditivo (Habilidades auditivas), Fonologia (Dislalia), Fluência (Gagueira), Motricidade Orofacial e Leitura e Escrita.

Beatriz
Recepcionista